Mãe de filho de Alexandre Frota decide processá-lo após declaração

O personal trainer Samantha Gondim, mãe de Mayã Frota, vai processar o pai dele, o ex-ator pornô e deputado federal por São Paulo Alexandre Frota, nas varas cível e criminal, segundo informações do “Extra”.

Em seu Facebook, Frota disse que conheceu Samantha durante o Carnaval e que ela engravidou na noite do primeiro encontro: “Na mesma noite em que nós nos conhecemos, saímos bêbados e loucos e fomos para um quarto de hotel. Fizemos sexo, cheiramos, fumamos, bebemos e foi assim. Louco, a gente comete várias loucuras. E ela engravidou”.

A advogada Juliana Zappalá Bisol, que cuida do caso de Samantha, declarou que tomará todas as medidas cabíveis na Justiça. “Ela tinha 16 anos na época. Não trabalhava e nem poderia trabalhar como bartender como afirma o senhor Alexandre Frota. Não foi apenas uma relação. Os dois tiveram um envolvimento”, disse ao “Extra”.

Outros três processos já existem contra Frota abertos em nome de Mayã. Um deles pedindo a pensão alimentícia. Frota já deve cerca de R$ 60 mil ao filho que teve com Samantha e um pedido de prisão já foi expedido.

*NM


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia