Raul Gil é flagrado chamando Maisa Silva de “bostinha” e marido de Claudia Leitte de “filho da pu**”

O apresentador Raul Gil demonstrou que tem mágoa de Maisa Silva, atriz e apresentadora que foi revelada em seu programa quando ele ainda era apresentador da TV Bandeirantes.

Em uma conversa com fãs na saída de uma churrascaria, Raul Gil disparou: “Aquela bostinha não existiria se não fosse por mim”. Segundo o site “NTV”, a conversa foi gravada, mas nenhum áudio foi disponibilizado.

Ela comentou a polêmica com Maisa no Teleton, quando a garota o interrompeu no momento em que ele falava de Bolsonaro.

“Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se fodeu. Se fodeu. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’, queriam que eu continuasse no palco. Enfim… Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, disparou.

Em outro trecho da conversa, Raul Gil ainda detona o marido de Claudia Leitte, Márcio Pedreira, e o chama de “filho da puta”.

“Eu conheço o Silvio desde 1961. O que aconteceu? Ele foi lá e fez uma cagada com a Claudia Leitte, aí explodiram todas as confusões. Aquele filho da puta do marido da Claudia Leitte deve ter dado corda pra aumentar a confusão”, afirmou.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia