Transcrição comprova que Raul Gil não ofendeu Maisa em gravação; site admitiu erro

Foto: Bruno Correa / SBT

O apresentador do SBT, Raul Gil, não chamou a atriz Maisa Silva de “bostinha” em um suposta gravação de áudio que foi feita por um amigo de um repórter do site Notícias da TV (relembre aqui). De acordo com o portal de Daniel Castro, que veiculou em primeira mão o fato, Raul não ofendeu a artista teen.

Na verdade, ao encontrar com admiradores na saída de uma churrascaria em São Paulo, ele reproduziu comentários que foram feitos por seus fãs nas redes sociais. Os perfis haviam criticado a atitude de Maisa quando interrompeu o veterano durante apresentação do “Teleton”. Naquele momento, Raul Gil havia começado um discurso a favor do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) (relembre aqui).

Ainda de acordo com o site, ocorreu um erro do repórter ao decupar o áudio. Diante disto, a fala de Raul Gil foi retirada de contexto. O Notícias da TV por meio de sua página divulgou de forma detalhada a conversa original que Raul teve com os seus fãs. Confira abaixo:

“Os caras lá em cima [diretores] ficaram puuutos [com o discurso pró-Bolsonaro]. Aí, ligaram pra Maísa com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara. Aí ela entrou e se fudeu, se fudeu. Por quê? Ela entrou e a criançada [falando] pra mim ‘vovô Raul’, ‘vovô Raul’. Não deixaram nem eu falar com os meninos da AACD. E o que aconteceu? Me expulsaram. [Alguém] Levantou a placa: Despede o Raul Gil”.

“Só que o tiro saiu pela culatra. Porque eu recebi 5 mil comentários no Instagram. Desses 5 mil, 20 falaram mal de mim. Os outros eram ‘Raul Gil, parabéns’, ‘Por isso que você é o Raul Gil’, ‘Estamos com você’, [inaudível] ‘Essa bostinha que está aí’ (que, coitadinha, não tinha nada a ver com isso), ‘Essa bostinha aí, que se não fosse você ela não estava aí’ (ela começou comigo), ‘Essa merda…'”, finalizou.

Fonte BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia