Claudia Raia conta que perdeu a virgindade com o namorado da irmã

A atriz Claudia Raia revelou com quem perdeu a virgindade aos telespectadores do Vídeo Show, na edição dessa quinta-feira (6). Segundo a atriz, “foi com o namorado da minha irmã”. “Ele era bailarino, dançava comigo e eu me apaixonei. E ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer”, explicou.

Apesar de falar abertamente sobre o tema, Raia demonstrou um certo arrependimento: “Eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele”, brincou, segundo o blog do jornalista Amaury Junior, no ‘UOL’

Neste sábado (8), a artista vai se casar com o também ator Jarbas Homem de Melo, com quem está junto há oito anos. A celebração vai acontecer em uma igreja em Toledo, na Espanha. “Ele é o terceiro. Sou realizada. Três casamentos maravilhosos, com dois filhos lindos”, afirma.

Com 51 anos, a Raia revelou que não descarta a ideia de ter mais filhos. “Ainda tenho útero, tem óvulo. Esse negócio de mulher de 50 anos não ter filho. Não tô na menopausa, quem falou que não pode?”, questionou.

Claudia Raia está em estúdio para a gravação da nova novela das 7 da ‘Globo’, que estreia em janeiro.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia