Corpo de Marcelo Yuka é enterrado em cemitério na zona oeste do Rio

© Reprodução / Instagram

 

 

corpo de Marcelo Yuka, ex-baterista, ex-letrista e fundador do grupo carioca O Rappa, foi enterrado na tarde deste domingo (20), no Cemitério de Campo Grande, na zona oeste do Rio.

O músico morreu aos 53 anos na noite de sexta (18), às 23h40, no hospital Quinta D’Or, onde estava internado desde o fim de 2018 para tratar infecções. A causa da morte foi um AVC (acidente vascular cerebral) isquêmico.

No enterro, fãs, parentes e amigos, como o cantor BNegão, jogarão pétalas de flores sobre o caixão e cantaram músicas compostas por Yuka, como “Minha Alma (A Paz que Eu Não Quero)”, do álbum “Lado B Lado A” (1999), do Rappa.

As homenagens ao músico também fizeram parte do velório realizado no sábado (19), na Sala Cecília Meireles, espaço dedicado a concertos na Lapa, no Rio.

O cantor Ivo Meirelles interpretou músicas de autoria de Yuka, como “O Que Sobrou do Céu” e “Pescador de Ilusões”. Já o artista Marcondes Rocco pintou um quadro do quadro do ex-baterista e o entregou para a família do músico.

*Notícias ao minuto



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia