Após fim da dupla com Victor, Leo Chaves desabafa: “Era briga o tempo todo”

Em agosto do ano passado, os irmãos Victor e Léo anunciaram uma pausa por tempo indeterminado da dupla sertaneja de sucesso. No período, não ficaram muito claros para os fãs e para a imprensa os motivos que levaram à separação. No entanto, nesta semana, Leo Chaves começou a dar os primeiros sinais do motivo para o fim da parceria familiar dentro da música.

Em entrevista coletiva do programa The Four – no qual será jurado -, Leo falou que o clima de pé de guerra era constante desde que os dois eram jurados do The Voice Kids, da Rede Globo.

— Estou aqui repetindo uma história minha num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas.

Os embates entre os dois aumentaram após as denúncias contra Victor por agressões físicas à mulher dele, Poliana.

— Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio.

*Zero Hora