Fábio Assunção nega autoria de texto em que pede fim das piadas com dependência

 

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

 

O ator Fábio Assunção usou as redes sociais para desmentir ter sido o autor de um texto que circula na web onde pede o fim das piadas sobre a dependência química.

O global, que se tornou personagem da música ‘Modo Fábio Assunção’, da banda La Fúria em parceria com Gabriel Bartz, afirmou que a ideia surgiu de outras pessoas, mas apesar de não ser o autor, compactua com o sentimento.

“Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!!”, disse.

O texto passou a ser compartilhado por internautas, que pediam o fim das mascaras com o rosto de Fábio em uma alusão ao uso descontrolado da bebida, e chegou a ser repassado até por artistas.

Após uma suposta recaída do artista no começo do mês, a campanha contra a música que viralizou com a banda baiana e é uma das apostas para ganhar como hit do Carnaval, ganhou ainda mais força nas redes sociais.

*Bahia.ba