Ivete comemora 1º aniversário das gêmeas Marina e Helena e faz post com família: ‘Que dia mais lindo’

O domingo (10) foi de festa na casa da cantora Ivete Sangalo para comemorar o primeiro aniversário de Helena e Marina, gêmeas que são fruto de seu casamento com Daniel Cady. No Instagram, ela mostrou um pouquinho de como foi o evento. “Meu Deus, sou grata! Que bênçãos em nossas vidas! Minhas princesas e meu príncipe, fazendo um carnaval nas nossas vidas e enchendo os nossos corações de muito amor! Recebemos com todo amor. Que dia mais lindo! Saúde e proteção meus amores! Amamos vocês demais. Obrigada a vocês por tantas mensagens de carinho. Acho lindo”, escreveu ela, que na imagem aparece com o marido, as aniversariantes e Marcelo, o primogênito, de 9 anos.

As gêmeas nasceram no dia 10 de fevereiro de 2018, no Hospital Aliança, no Rio Vermelho. Por conta da gravidez, Ivete teve de ficar de fora do carnaval pela primeira vez em 24 anos — ela estreou na folia de Salvador em 1994, quando tinha apenas 21 anos, à frente da Banda Eva.

A última apresentação antes do parto foi no réveillon da capital baiana, quando comandou a contagem regressiva de 2017 para 2018.

O retorno da musa com a agenda de shows foi no dia 29 de abril, quando ela arrastou uma multidão ao puxar um trio sem cordas entre os bairros de Ondina e Barra.

No aniversário de 3 meses das gêmeas, em maio de 2018, Ivete Sangalo postou uma foto de quando estava grávida e ainda brincou dizendo que ‘Queria ter mais 10 filhos’.

*Bahia no ar/G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia