‘A culpa é dos pais’, diz Roger sobre crianças torturadas na ditadura

Vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, polemizou em comentário feito no Twitter nesta segunda-feira (2). Ele compartilhou matéria do O Globo sobre o livro “Infância Roubada”, que traz histórias e relatos sobre crianças que foram torturadas, exiladas e presas durante a ditadura militar no Brasil, e escreveu:
“A culpa é dos pais dessas crianças. Foram presos por conspirarem contra o Brasil. Pensaram nas crianças ao se envolverem?”.

Não é a primeira vez que Roger expões opiniões controversas nas redes sociais. Anti-petista assumido e apoiador do presidente Jair Bolsonaro – a quem fez uma visita ao hospital após o episódio da facada – ele já ironizou os nordestinos em post feito em 2016. Na ocasião, justificou a popularidade de Lula pelo “alto número” de ignorantes na região.

Dessa vez, o tuíte de Roger foi alvo de uma enxurrada de críticas. Atualmente com a banda Ultraje a Rigor no quadro fixo do programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, o rockeiro foi xingado de “babaca”, “lixo humano” e outros tipos de ofensas.

“Torcendo pro seu Twitter ser uma grande zoeira e você só fala essas bobagens pra se promover um pouco pq justificar tortura de criança só sendo um monstro mesmo”, respondeu uma internauta à publicação de Roger.

Veja aqui:

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia