“Já avisava que não iria aguentar viver desse jeito”, desabafa mulher de Whindersson Nunes

(Foto: reprodução/Instagram)

A mulher do humorista Whindersson Nunes, a cantora Luísa Sonza, utilizou as redes sociais para se declarar para o marido após ele ter revelado sentir sintomas de depressão. Nesta quinta-feira (17), a loira publicou uma foto do artista em uma cama de hospital, depois dele ter passado por uma cirurgia no ânus, na quarta (16).

“Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você tava eu já avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que você tava vivendo…Te conheço meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo… A verdade é que você tem tanta vontade de viver e tanto amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido”, escreveu a cantora.

“Você é bicho solto menino, se solta então pra vida, que é tão linda e que graças ao seu esforço você pode viver o que você quiser viver! Tu é o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver! Eu te amo meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, to aqui na cadeira do lado acordada a noite toda pra te cuidar”, finalizou.

Na última sexta (12), Whindersson fez um desabafo nas redes sociais e contou aos fãs que não tinha vontade de viver. “Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível. (…) Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar”, revelou, completando que iria procurar ajuda especializada para tratar a depressão.