Pelé recebe alta de hospital na França e deve retornar ao Brasil nesta segunda

Neymar visitou o Rei do Futebol nesta segunda | Foto: Reprodução / Instagram

O ex-jogador Pelé recebeu alta na tarde desta segunda-feira (8) e deixou o hospital em que estava sob observação médica em Paris, na França. O Rei do Futebol ficou cinco dias realizando exames por conta de um quadro de infecção urinária. Segundo sua assessoria, ele retorna ao Brasil nas próximas horas.

 

Em nota, Pelé agradeceu “profundamente pelos pensamentos positivos e desejos de melhoras”.

 

Pelé estava em Paris para participar de um evento comercial com o francês Mbappé. No entanto, acabou sendo levado para um hospital na última quarta com suspeita de infecção urinária.

 

Segundo o GloboEsporte.com, a expectativa era de que Pelé fosse liberado no dia seguinte, mas foi mantido no local para mais exames.

 

Neymar visitou o Rei do Futebol nesta segunda. O também ex-santista postou o momento com Pelé ainda no hospital.

 

CONFIRA O COMUNICADO

“Eu quero agradecer profundamente a vocês pelos pensamentos positivos e desejos de melhoras.

Enquanto eu estava aqui em Paris, eu sofri uma severa infecção urinária que requisitou assistência médica e cirúrgica emergencialmente. Mas, graças ao grande carinho do time de médicos do American Hospital of Paris, eu estou pronto para viajar para casa. Eu quero expressar o meu caloroso agradecimento a equipe do Dr. Gérard Khayat, Dr. Thierry Guetta e Dr. Gilles Boccara. A França não tem somente grandes jogadores, mas também ótimos médicos.

Antes de eu ir para casa pronto para trabalhar de novo, eu também quero agradecer a Hublot. Vocês são mais que meus parceiros, são parte da família. Paris, nós voltaremos em breve.”

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia