Ator Rocco Pitanga passa mal e cai em palco durante apresentação de espetáculo ao lado do pai em Salvador

O ator Rocco Pitanga passou mal e caiu no palco durante a apresentação de um espetáculo com o pai, Antonio Pitanga, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, no Campo Grande, na quinta-feira (13). Após o ocorrido, a peça, que está em cartaz até o domingo (16), teve que ser interrompida.

Rocco, que é irmão da atriz Camila Pitanga, e o pai estão se apresentando juntos pela primeira vez no espetáculo “Embarque Imediato”. A peça está em cartaz na capital baiana de quinta a domingo.

A suspeita é de Rocco tenha tido uma crise convulsiva no meio da encenação da peça, que era assistida por cerca de 60 pessoas. Ele foi socorrido por uma equipe médica e, depois, foi levado para o hotel onde está hospedado e passa bem.

A assessoria de imprensa do espetáculo informou que a sessões desta sexta-feira (14), do sábado (15) e do domingo (16) estão mantidas.

A produção informou, ainda, que as pessoas que estavam vendo o espetáculo na quinta vão poder trocar o ingresso para assistir à peça nos outros dias de apresentação.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia