Agnaldo Timóteo recebe alta e deixa hospital em SP

 

Foto: Divulgação

Agnaldo Timóteo recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (19). O cantor de 82 anos estava internado desde o dia 21 de maio. Transferido em junho para o Hospital das Clínicas/USP, em São Paulo, Timóteo chegou a ficar alguns dias na unidade de terapia intensiva (UTI) e precisou da ajuda de aparelhos para respirar. Ele foi internado após sofrer um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

De acordo com informações do site Extra, o cantor deixou o hospital emocionado e na cadeira de rodas. Agnaldo falou com a imprensa, agradeceu o apoio dos fãs e seguiu para sua casa no Rio de Janeiro, onde dará continuidade ao tratamento. O artista precisará fazer alguns meses de fisioterapia, para recuperar os movimentos das pernas e também fonoaudiologia, para ajudar na voz. Ainda não se sabe quanto Agnaldo voltará a fazer shows.

Em maio deste ano, o cantor foi internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) do Hospital do Oeste, em Barreiras, na Bahia, com quadro de pressão alta, vômito e glicemia baixa. No mesmo mês, o cantor foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos em Salvador. Apresentando melhoras, Agnaldo foi transferido para São Paulo mas ainda teve algumas pioras no seu quadro de saúde.

Fonte BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia