Gloria Perez chama José de Abreu de canalha após desavença política

Reprodução/TV Glob

 

Uma confusão entre Gloria Perez e José de Abreu foi destaque no Twitter neste final de semana. No final da tarde de sábado (6), o ator global escreveu no Twitter: “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”.

Na década de 1990, Guilherme de Pádua assassinou a filha de Gloria, Daniela Perez. A autora de novelas reagiu furiosa ao comentário do artista. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!”, postou a escritora.

José de Abreu se desculpou pelo ocorrido e foi apoiado por diversos seguidores. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”, afirmou o ator.

Neste domingo (7), ele respondeu aos fãs que questionavam sobre qual tragédia a autora se referia: “Me perguntam que tragédia de minha vida a Gloria citou: foi a morte de meu primogênito, Rodrigo, por acidente doméstico. Não há dor maior, é a ‘vida invertida”.

O motivo da desavença entre as duas figuras da televisão brasileira foi o fato de Gloria ter compartilhado em seu Twitter um post do perfil Pavão Misterioso, cuja autoria é desconhecida. O conteúdo da publicação são supostos prints de conversas entre o deputado federal David Miranda e o marido, o jornalista americano Glenn Greenwald.

 

 

*BNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia