Vídeo: Após dois meses internado, Agnaldo Timóteo volta a cantar em missa

(Foto: reprodução/Instagram)

O cantor Agnaldo Timóteo voltou a cantar durante uma missa, no Santuário Arquidiocesano da Divina Misericórdia, em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quarta-feira (16). A cerimônia foi realizada em homenagem ao aniversário do artista, que completou 83 anos. Agnaldo cantou a música “Noites Traiçoeiras”, de Padre Marcelo Rossi. Ao lado dele estavam os filhos Keite Evelyn e Márcio Timóteo e o sobrinho Timotinho.

O artista recebeu alta quase dois meses após ter sofrido um princípio de AVC. Ele deve realizar fisioterapia por alguns meses, para recuperar os movimentos das pernas e ainda acompanhamento com fonoaudiólogo, para ajudar na voz. Ainda não há previsão de quando ele voltará a fazer shows.

O cantor foi internado inicialmente na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, após passar mal antes de um show. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, onde ficou por quase 20 dias, antes de seguir para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia