A comissão está trabalhando para fechar a suas conclusões; então nesse momento eles estão recolhidos,nós não temos ainda nenhuma definição de fato, nem podemos fazer qualquer tipo de afirmação
disse Tenente Coronel Luziel Andrade, sobre policias presos acusados de mortes em Santo Antonio 0



Últimos Comentários



Enquete


Blog

Segunda lista do programa Minha Casa Minha Vida deve ser divulgada na sexta-feira

A secretária de Ação Social, Dalva Mercês, conversou com a imprensa sobre as etapas do programa Minha Casa Minha Vida em Santo Antônio de Jesus. Segundo ela, o programa já passou pela etapa do cadastramento, seleção pela secretaria e seleção pela comissão formada por representante dos órgãos públicos. Foi iniciado na segunda-feira, 31, o recolhimento da documentação que comprova a renda dos pré-selecionados.

Dalva Mercês afirmou que das 254 pessoas que estão fazendo parte do processo, 100 ainda não entregaram a documentação, que é uma exigência da Caixa Econômica Federal. A secretária chamou atenção para que os 100 nomes que faltam, agilizem a entrega porque o não-comparecimento está atrasando todo o processo e espera. Até quinta-feira toda a documentação deve ser entregue, do contrário essas famílias correm o risco de serem substituídas, já que existe um cadastro reserva.

Até sexta-feira a segunda lista com os 246 nomes que faltam deve ser divulgada. Segundo Dalva Mercês a 1º etapa de seleção contemplou famílias que realmente necessitam. “A gente fica feliz quando vê que as famílias contempladas estão no perfil de 0 a 3 salários mínimos”, disse.

Ela informou ainda que denúncias de irregularidades foram apuradas e algumas constatadas como falsas. Apesar disso, algumas denúncias realmente procediam. Assim, as pessoas que tinham casa e haviam sido selecionadas foram substituídas.

O prazo de entrega das unidades habitacionais já foi modificado duas vezes, dessa vez a secretária acredita que até 31 de dezembro seja possível entregar as casas, por isso é necessário que as pessoas entreguem os documentos solicitados o mais rápido possível.


Categorias

Política



Colunistas


Classificados