Rui ignora euforia da oposição com pesquisa: prefiro comemorar eleição

Depois de colocar descrédito e considerar a avaliação precoce, o governador Rui Costa (PT) fez sua primeira abordagem da pesquisa do Instituto Paraná sobre a disputa pelo governo estadual em 2018, onde o prefeito ACM Neto (DEM) – até então seu principal adversário – aparece em vantagem.

“O momento é de trabalhar. Não sou ingênuo, e o povo da Bahia não é ingênuo, não se deixa enganar facilmente. Não vou gastar energia com isso. Na Liberdade, onde eu nasci, a gente diz ‘aqui ninguém come reggae’. Prefiro a comemoração do resultado da eleição do que o da pesquisa. É uma escolha”, afirmou em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta quarta-feira (14), ao minimizar a euforia com que os bastidores do Executivo municipal recebeu o levantamento.

Rui Costa insistiu que ainda é prematuro o debate de 2018, mas se mostrou tranquilo com um comentário feito nos bastidores por ACM Neto de que fará um embate apertado, “unha a unha”. Na minha vida nada foi fácil, sempre foi superação de desafios. O valor da conquista quando é mais difícil é mais saborosa. Prefiro trabalhar, tenho um tesão danado por trabalhar”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia