Combate a incêndio na Casa de Móveis Joseane avança pelo segundo dia consecutivo em Cruz das Almas

O incêndio de grande proporções que atingiu a Casa de Móveis Joeane, no centro de Cruz das Almas, ainda não foi totalmente controlado, conforme publicamos anteriormente. 
Depois de uma madrugada intensa de combate as chamas, surgiram novos focos de incêndio nesta sexta-feira, o que obrigou a permanência do Corpo de Bombeiros na cidade. A área atingida é considerada de difícil acesso, o que aumenta a preocupação. O prédio onde funcionava uma funerária teve que ser interditado depois que uma laje do depósito onde começou o incêndio desabou, provocando um grande susto.
Mesmo assim, funcionários da empresa conseguiram retirar parte das mercadorias que ainda estão armazenadas em área que não foi atingida pelo fogo. A presença de refrigeradores nesse depósito levou o Corpo de Bombeiros a emitir uma alerta sobre risco eminente de explosão. “Existe um gás armazenado nos motores desses refrigeradores, por isso não podemos descartar essa possibilidade”, disse um brigadista, sob anonimato.
Ainda conforme os bombeiros, o fogo retornou por conta de vários pontos de calor já existente na estrutura, que pode desabar a qualquer momento.
Durante o dia uma retroescavadeira e uma caçamba foram utilizadas para retirar entulhos do local. O combate ao incêndio é acompanhado de perto por centenas de curiosos. Até o momento não há informações de feridos.
*FN


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia