Mais oito municípios recebem SAC Móvel no interior da Bahia; confira

Foto: Reprodução

A ação do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), chega a mais oito municípios da Bahia, a partir desta terça-feira (10). Com três carretas em circuito, o “SAC Móvel” para em Filadélfia amanhã (10). O mesmo caminhão segue para Antonio Gonçalves na quinta-feira (12) e depois chega a Campo Formoso, no centro-norte da Bahia, onde presta serviços no sábado (14).

Segundo a entidade, outra carreta chega em Tanque Novo nesta quarta-feira (11), onde fica por dois dias. Em seguida parte para Botuporã, região sudoeste do Estado, onde para no sábado (14). E finaliza seu roteiro no município de Dom Basílio, a 577 km de Salvador, na segunda-feira (16).

A terceira rota segue o destino do centro-sul da Bahia e visita duas cidades, ficando por dois dias em cada uma delas. A primeira parada é em Itiruçu, a 346 km da capital. A carreta atende a população local na quarta-feira (11) e quinta-feira (12). E depois chega a Lajedo do Tabocal, onde presta serviços no sábado (14) e domingo (15).

No SAC Móvel, os cidadãos podem fazer Carteira de Identidade, CPF, Recadastramento de Pensionistas do Estado, emissão de Antecedentes Criminais e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado. Para isso, basta ir até às carretas das 8h às 18h, horário de funcionamento em todos os locais de passagem da unidade.

Para outras informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, acesse o site www.sac.ba.gov.br,  ou ligue 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) e ainda o aplicativo SAC Mobile.

*BNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia