Fake News: Anexo do posto São Jorge não foi interditado por suspeita de gasolina adulterada

A administração do Posto São Jorge III em Santo Antônio de Jesus emitiu nota de esclarecimento à população a respeito da interdição do estabelecimento na quinta-feira (05). A empresa explica que a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) durante inspeção se equivocou em constatar possíveis irregularidades com a documentação, no entanto, a situação foi regularizada em caráter emergencial quando foi comprovada que o posto se encontra dentro das normas estabelecidas pelo órgão responsável.

Segundo o gerente do posto, devido ao mal-entendido o anexo recém inaugurado chegou a ser interditado, mas a situação foi resolvida e o local se encontra em funcionamento desde esta sexta-feira (06).

Veja nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Rede de Postos São Jorge vem através deste esclarecer o ocorrido no Posto São Jorge III. Na tarde de ontem (quinta-feira, 5) a ANP esteve em visita de rotina, a qual foi testado os níveis de qualidade dos combustíveis e feita às aferições das bombas, sendo que, todos estão totalmente em conformidade com a legislação, prezando sempre a transparência com o nosso cliente/consumidor. O ocorrido se deu a um equívoco na documentação, em questões de registro empresarial (CNPJ), o que, deste modo, foi-se necessário o fechamento do posto para avaliação das documentações, a qual se encontra totalmente em conformidade e liberada emergencialmente pela ANP. Informamos que o mesmo já encontra-se aberto e em funcionamento, totalmente de acordo com as normas, para melhor recepcionar e atender aos nossos clientes.

Rede de postos São Jorge, sempre o melhor para o seu carro.

 

Documentos  que comprovam a regularidade do local e liberação pela  ANP:

WhatsApp Image 2018-04-06 at 21.58.44 (1)
WhatsApp Image 2018-04-06 at 21.58.44


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia