Menina de 9 anos é baleada por menino de 10 ao reagir a estupro

Uma criança de 9 anos foi baleada nas nádegas, na noite desta sexta-feira (20), em Teixeira de Freitas, por um menino de 10 anos, após reagir a uma tentativa de estupro.

Segundo o jornal Correio*, a garota passou por uma cirurgia no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e está internada na Unidade de Terapia Intensiva, com quadro de saúde grave e risco de ficar paraplégica, informa o Serviço Social.

Ainda de acordo com a publicação, o caso ocorreu no bairro de Tancredo Neves, onde as crianças são vizinhas. A garota estava na casa do menino, de 10 anos, que utilizou a arma do irmão, segundo a polícia, envolvido com o tráfico de drogas, para atirar na menina.

O caso vem sendo investigado pela Polícia Civil, que apreendeu a arma, um revólver garrucha, com capacidade para dar dois tiros, e o garoto, que foi liberado após ser ouvido e vem sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

A Policia afirma que o menino, responsável pelo tiro que pode deixar a garota paraplégica, é órfão de mãe e vive com o pai e os irmãos.

 

 *Bahia.ba


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia