Família de Nara Almeida autoriza doação de córneas

A modelo de 24 anos, Nara Almeida, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (21) terá seu último desejo atendido: a doação de suas córneas. A informação foi confirmada pelo namorado de Nara, o modelo Pedro Rocha.

Segundo informações do portal de notícias G1, Pedro Rocha também teria dito que o velório dela será fechado para a família.

Também nesta segunda, um dia depois de completar um ano de relacionamento com a blogueira, Pedro fez um post no Instagram lamentando a morte de Nara.

 “Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, escreveu o jovem.

A modelo que já lutava há algum tempo contra o câncer de estômago, estava internada há três meses no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. A doença foi descoberta ainda em meados de 2017 e apesar de todo tratamento, a doença avançou e se espalhou para outros órgãos, como fígado e pâncreas. A modelo não resistiu e segundo o hospital, Nara faleceu às 5h30 de hoje.

Ela ficou conhecida por compartilhar sua vida na luta contra um câncer em postagens no Instagram.  Alguns famosos também mandavam mensagens de solidariedade à digital influencer. Com informações do G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia