Laudos confirmam que ex-namorada de Renato Fechine foi agredida em 2 ocasiões

(Foto: Reprodução/TV Bahia)

Dois laudos emitidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) atestam que a vendedora Alex Sandra do Nascimento, de 43 anos, foi vítima de agressão física em duas ocasiões, e ela acusa o ex-namorado, o humorista Renato Fechine, de ter cometido os crimes.

Os laudos foram solicitados pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que apura os casos, e divulgados pelo advogado de Alex Sandra, Danilo Silva. O G1 não conseguiu contato nesta quarta com o humorista, mas em janeiro, após a vítima ter denunciado a segunda agressão, ele negou que tivesse cometido o crime. Ele disse que ela se agrediu sozinha após tomar remédios durante um surto por causa de ciúmes.

A delegada Aida Visgo Burgos, à frente da investigação, disse que os resultados já foram encaminhados dos laudos para o Ministério Público da Bahia (MP-BA), que analisará os documentos para verificar se cabe ou não uma denúncia contra o humorista.

Humorista Renato Fechine negou que tenha agredido ex-namorada, em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Humorista Renato Fechine negou que tenha agredido ex-namorada, em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Um dos laudos divulgados pelo DPT é referente à denúncia feita por Alex Sandra de que foi espancada pelo ex-namorado na madrugada do dia 22 de janeiro, na casa do artista em Salvador. Na ocasião, ela informou que Renato Fechine a deu murros no olho e no ouvido e ainda a enforcou.

Após a agressão, Alex Sandra foi atendida no Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internada por três dias. Os médicos constataram coágulos na cabeça. Ela também registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, no bairro de Brotas, e fez exame de corpo delito.

O laudo do DPT sobre esse caso, assinado pela perita médico-legal Maria Terezinha Ribeiro Machado, aponta que a mulher “sofreu agressão física com hematomas em face e membros. TC de crânio com hematoma subdural frontal à esquerda”.

O outro laudo do DPT, assinado pela perita médico-legal Janice Guimarães Damasceno, é referente a outra denúncia de agressão feita por Alex Sandra contra o humorista em 2017. Na ocasião, ela relatou ter sido agredida fisicamente por ele no dia 15 de julho. O laudo apontou “equimoses (sangramentos no tecido subcutâneo) arroxeadas em coxas, braços direito e esquerdo, edematraumático com equimose arroxeadas na região frontal”.

Alex Sandra acusa ex-namorado, o humorista Renato Fechine, de agressão física. (Foto: Alan Oliveira/ G1)

Alex Sandra acusa ex-namorado, o humorista Renato Fechine, de agressão física. (Foto: Alan Oliveira/ G1)

O advogado de Alex Sandra, Danilo Silva, disse que, agora, com a divulgação dos laudos vai pedir à Justiça a renovação da medida protetiva, que impede que o humorista se aproxime da ex-namorada. A medida cabaria em agosto. “Vamos pedir também mais celeridade nas investigações e solicitar a renovação da medida protetiva por mais seis meses”, disse ao G1.

A defesa da vendedora, formada pelos advogados Danilo Silva e Luiz Quintella também informou que vai pedir que o humorista arque com todas as despesas médicas dela, já que a vítima não possui plano de saúde.

Caso

Com hematomas pelo rosto, ex-namorada do humorista Renato Fechine denuncia agressões na Bahia (Foto: Imagem/TV Bahia)Com hematomas pelo rosto, ex-namorada do humorista Renato Fechine denuncia agressões na Bahia (Foto: Imagem/TV Bahia)

Com hematomas pelo rosto, ex-namorada do humorista Renato Fechine denuncia agressões na Bahia (Foto: Imagem/TV Bahia)

Alex Sandra e Fechine estavam juntos há sete meses. Segundo a vendedora, durante a relação, o humorista se mostrou ciumento. A primeira agressão verbal apontada por ela teria ocorrido em julho de 2017. Depois disso, duas denúncias foram feitas à polícia, mas, em seguida, foram retiradas pela vítima. Ela diz que não conseguiu dar continuidade aos processos por medo.

No entanto, após a agressão do dia 21 de janeiro, a vendedora decidiu levar o caso para a Justiça. Depois da discussão do casal, Alexandra foi atendida no Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internada por três dias. Os médicos constataram coágulos na cabeça. Alex Sandra afirma que, após 10 dias, ainda sente dores por conta das agressões.

Em entrevista à imprensa, Fechine negou que tenha sido o autor dos ferimentos. O humorista afirma que a vendedora se agrediu sozinha, após um surto de ciúme. Segundo Fechini, Alex Sandra teria tomado uma cartela de remédios para dormir e, em seguida, batido a cabeça na parede e usado um copo e uma garrafa de vodca para se bater.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia