Recém-nascido é abandonado nos fundos de uma residência em Curaçá

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um recém-nascido foi abandonado nos fundos de uma residência, na localidade conhecida como Projeto Pedra Branca, no município de Curaçá, no norte da Bahia. A informação é da Polícia Militar. Não há detalhes do tempo de vida do bebê.

Os policiais militares da 45ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) foram acionados por moradores, na manhã de quinta-feira (7), após a criança ser encontrada por populares.

No local, os PMs realizaram os primeiros socorros, e em seguida encaminharam a criança para o Hospital Municipal de Curaçá. Após atendimento médico, o bebê foi apresentado ao Conselho Tutelar do município e ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para a adoção das medidas necessárias.

A polícia ainda não tem detalhes sobre o paradeiro dos pais da criança, nem das circunstâncias em que a criança foi deixada nos fundos do imóvel.

PMs levaram criança para atendimento médico no norte da Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)PMs levaram criança para atendimento médico no norte da Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

PMs levaram criança para atendimento médico no norte da Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia