Marcha para Jesus reúne multidão no centro de Salvador

Marcha para Jesus reúne multidão no centro de Salvador — Foto: Juliana Cavalcante/TV Bahia

Centenas de pessoas participaram, na tarde deste sábado (22), da 21ª edição da Marcha para Jesus, no centro de Salvador.

Após a concentração inicial na Praça do Campo Grande, por volta das 14h, a marcha seguiu pela Avenida Sete de Setembro com destino à Praça Castro Alves. Até por volta das 18h, os participantes estavam concentrdos no ponto final, conforme a Transalvador.

Entre as atrações da marcha estiveram o grupo Renascer Praise, André Valadão, Banda DOPA, Rose Nascimento, Davi Sacer, Verônica Sacer e CassianRenascer Praisee.

A celebração teve como tema “Que entre o Rei da Glória”, em alusão à passagem bíblica de Salmos 24:7. No circuito, os participantes, cantam, louvam e oram em nome de Jesus Cristo.

Por conta da realização do evento, o trânsito de veículo foi bloqueado na região.

Considerada a segunda maior marcha do mundo e o maior evento gospel do Norte/Nordeste, a caminhada sairá do Campo Grande, passando pela Avenida Sete de Setembro para se concentrar na Praça Castro Alves.

Outros artistas do cenário gospel nacional também se apresentam ao longo do circuito, entre os trios elétricos que seguirão até o palco montado na Praça Castro Alves.

A Marcha para Jesus é fruto da união de diferentes igrejas evangélicas e faz parte do calendário de eventos de Salvador.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia