Taxista baleado durante discussão em bar no bairro do Canela está no HGE

Foto: Acervo Pessoal

 

Um taxista foi baleado no bairro do Canela na noite desta sexta-feira (14). Flávio Antônio Campos, 37 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele é estável.

De acordo com a Associação Geral dos Taxistas (AGT), Ademilton Paim, Flávio tinha acabado de deixar um passageiro na Rua Miguel Calmon no bar Chuleta.

“Ele estava no bar, depois do expediente de trabalho, quando teve a confusão com os dois homens que atiraram nele”, contou o presidente da AGT.

O alvará do carro está alugado a Flávio há um ano e, segundo o proprietário, que prefere não ter o nome citado pela reportagem, o amigo é “super sossegado, trabalha direitinho, é um rapaz normal.

“Cumpre seus deveres. Dizem que foi uma discussão num bar. E que a pessoa mexeu com ele e pronto. Não sei o que aconteceu. Na verdade, a história está muito truncada ainda”, diz o dono do alvará.

Testemunhas relataram que foram feitos quatro disparos na direção de Flávio, que foi atingido por um dos tiros no tórax. Os disparos foram feitos por dois clientes que discutiram com o taxista.

O taxista foi socorrido por outro taxista e levado para o HGE onde foi submetido à cirurgia para retirada das balas. Não há informações sobre o motivo da briga.

O táxi usado por Flávio, de placa OZI 2477, foi levado por populares para o HGE, onde ficou estacionado do pátio. “Depois que ele foi baleado chegou a correr para o táxi, que ficou ensanguentado”, afirma Ademilton Paim, presidente da AGT.

A Secretaria da Segurança Pública, através das polícias Civil e Militar, informou através da assessoria de comunicação, que apura uma briga de bar que acabou com um homem ferido por arma de fogo. Sem informações de autoria e motivação.

O caso será investigado pela 14ª Delegacia (Barra). A titular da unidade, Carmen Dolores, afirmou que “as primeiras informações estão sendo levantadas”. Até o momento, ninguém foi preso.

 

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia