Acusada de matar família em Maragogipe deve ficar detida em SAJ até a conclusão do inquérito policial; Assista ao vídeo

Acusada de envenenar mãe e duas filhas na cidade de Maragogipe, Elisângela Almeida de Oliveira, foi transferida para a carceragem da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus.  Elisângela foi presa na última quinta-feira, 11, na cidade de Conceição da Feira junto com o seu companheiro Valci Boaventura Soares.

Segundo informações, a acusada foi transferida por motivo de segurança e deve permanecer detida na cidade de Santo Antônio de Jesus até a conclusão do inquérito, que deve ser concluído em trinta dias. A previsão é que após a conclusão ela seja transferida para um presídio.

O vídeo mostra o momento em que a acusada foi apresentada na Delegacia de Santo Antônio de Jesus. Populares estiveram no local, gritando palavras de protesto.

 

 

Relembre o caso

 

A pequena Gleicy Kelly Ribeiro dos Santos, de apenas 5 anos de idade foi encaminhada para o Hospital de São Félix no dia 30 de julho. De acordo com a assessoria da Prefeitura de Maragogipe, a criança morreu por problemas de diabetes. Já no dia 06 de agosto, a irmã de Gleicy, Ruthy Ribeiro dos Santos, 01 ano, também passou mal e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde não resistiu e morreu. O que chocou os moradores é que nesta segunda-feira (13), a mãe das crianças, Adryane Ribeiro passou mal durante um culto na igreja evangélica e morreu. Adryane que estava tentando superar a morte das filhas e havia divulgado em sua página no Facebook no dia 11 de agosto uma mensagem relatando a saudade e a dor da perda.  “Amores. Eu Lutarei para chegar no Céu, para abraçar vocês”. A Prefeitura de Maragogipe informou que o SAMU prestou o atendimento necessário e fez o devido encaminhamento das vítimas. O pai das crianças, Jeferson Eduardo escreveu no Facebook sobre o caso. “O mundo não quer entender que o caso das minhas filhas é Jesus que está voltando”. As mortes misteriosas repercutiram em toda a região.

 

 

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia