Ex de Lu Gimenez defende Silvio Santos e manda recado para Marquezine

Ex de Lu Gimenez defende Silvio Santos e manda recado para Marquezine

Após a saia justa protagonizada por Silvio Santos em relação à cantora Cláudia Leitte, no palco do Teleton, o apresentador e empresário Marcelo de Carvalho se pronunciou sobre o assunto em um vídeo publicado nas redes sociais.

“Eu conheço o Silvio Santos profissionalmente há algumas décadas. Quem me conhece e acompanha as minhas declarações sabe que eu sou um grande crítico desse horror, dessa modinha que no mundo se chama ‘politicamente correto’. Eu acho que o ‘politicamente correto’ tende a levar a balança para o outro lado. Sempre em uma discussão tem três verdades: a minha, a sua e a verdadeira. Acusar um homem de 88 anos de assédio porque ele fez uma brincadeira, que a pessoa, se não está bem humorada, pode dizer que foi chata e descolocada… Eu não acho! Eu já participei da gravação do ‘Jogo dos Pontinhos’ com a minha ex-mulher Luciana Gimenez, e ele chegou pra ela e disse: ‘como é que você está casada com ele, feio desse jeito. Deveria contratar um assassino que matasse ele e assim você se via logo livre dele’. Imagina se eu vou me incomodar. É óbvio que é uma brincadeira humorada”, afirmou Marcelo.

O vice-presidente da RedeTV! ainda relembrou um episódio do programa “The Voice Brasil”, em que a cantora chama um dos participantes de que mais gostou para sentar em seu colo, e mandou um recado até para Bruna Marquezine.

“Além do mais, eu recebi um vídeo onde a própria Cláudia Leitte cometeu, segundo a ótica desses politicamente corretos, uma impropriedade com o rapaz que ela forçou a barra com o sujeito que falou: ‘não, eu sou casado’. E aí? Onde é que estava a gritaria, os artistas da Globo, a Bruna Marquezine dizendo ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’? Mexeu com quem? Um homem de 88 anos de idade fazendo uma brincadeira ao vivo num programa que ele está cedendo um espaço imenso da emissora dele para arrecadar milhões para uma causa mais do que nobre. Pessoal, vamos sentar o facho, né? Não dá. Essa coisa do ‘politicamente correto’ está indo muito para um lado da balança. Vamos tentar voltar pelo menos pro centro”, disse o apresentador.

NOTÍCIAS AO MINUTO



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia