Cadastramento de ambulantes para o Carnaval começa nesta segunda e vai até terça

Foto : Divulgação / Semop

 

Começa na próxima segunda-feira (18) e segue até terça-feira (19) o licenciamento de ambulantes e permissionários de food trucks que desejam trabalhar no Carnaval, segundo informou a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

De acordo com a pasta, serão disponibilizadas 2 mil vagas, com 50% das inscrições feitas pelo site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes. Elas começam às 10h da segunda-feira e terminam às 23h59min de terça-feira. A outra metade será ealizada presencialmente, na sede da Semop. Os permissionários de food trucks deverão, obrigatoriamente, fazer o cadastramento presencial

Já o licenciamento de barraqueiros, baianas de acarajé, permissionários de bancas de chapa e carros de gelo e de compra de recicláveis (latinha), para todos os circuitos, também deverá ser feito presencialmente na sede da Semop, das 9h às 13h, no dia 25.

No dia 22, os licenciados deverão participar de um curso de capacitação realizado pelo Sebrae-BA, em parceria com pasta municipal. A instalação dos equipamentos começará no dia 26 de fevereiro, a partir das 17h, e a desmontagem no dia 6 de março, até as 10h.

 

*Metro1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia