Após comemorar morte do neto de Lula, blogueira usa as redes sociais para se desculpar

 

 

Alessandra Strutzel, que se diz blogueira e youtuber, resolveu tentar remediar as consequências de sua postagem, comemorando a morte do neto do ex-presidente Lula.

“Espero que me desculpem. Quero que todos saibam que eu jamais iria comemorar a morte de uma pessoa, e muito menos a morte de uma criança.

Com a postagem que fiz, que era compartilhamento da postagem de outra pessoa, eu só queria saber como as pessoas reagiriam, mas agora eu sei que fiz isso de uma forma muito infeliz.

Fico contente com a reação negativa, porque isso mostra que as pessoas não perderam a sensibilidade, mas fico muito triste por ver que mesmo as pessoas que me conhecem tenham achado de verdade que eu seria capaz de um mal (sic) sentimento”, tentou se justificar.

No entanto, a primeira postagem é muito clara: “Pelo menos uma notícia boa”, escreveu ela em seu Facebook com um emoji de coração e um rosto feliz, junto à notícia da morte de Arthur.

O fato provocou revolta até mesmo em muitos de seus seguidores, o que fez com ela removesse a publicação. No entanto, prints se espalharam pelas redes.

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia