Bebê de 10 meses morre depois de ser esquecido em carro

 

Novamente aconteceu uma situação que revolta as pessoas. Um bebê de apenas 10 meses de idade morreu depois que seu pai o esqueceu dentro de seu carro por quatro horas, na cidade de Itajaí, estado de Santa Catarina.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, o pai do menino achava que ele estava na creche, estacionou seu carro na rua, trancou e saiu para fazer outras atividades rotineiras. Mas ao retornar ao carro percebeu o que tinha feito.

Quando ele encontrou sua esposa e voltou para o carro, notou que o menino estava lá dentro. De acordo com o jornal Diarinho, o desespero do casal foi enorme, a mãe gritava por socorro e no hospital foram feitas várias tentativas de reanimação, mas infelizmente foi sem sucesso e o bebê acabou não resistindo à gravidade.

O pai da criança foi preso em flagrante por homicídio culposo, que é quando não há a intenção de matar. Os dois para a delegacia fazer depoimentos e em nota o hospital disse que “se sensibiliza profundamente e se solidariza com familiares pelo triste ocorrido”.

 

*1News



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia