Jovem santoantoniense em missão em Moçambique pede ajuda para famílias afetadas pelo ciclone

Um jovem santoantoniense identificado como Matheus Alencar está em missão em Moçambique na África, região que foi atingida pelo ciclone tropical IDAI e matou pelo menos 760 pessoas e que deixou muitos feridos e desabrigados, além de uma possível epidemia por conta da água contaminada.

Matheus que tem acompanhado de perto todo o sofrimento dos habitantes de Moçambique e região e sabe da dificuldades que os moradores tem encontrado, pede ajuda dos brasileiros com qualquer quantia, alimentos, água potável e outros materiais para que essas famílias possam se restabelecer diante esse desastre natural.

O missionário faz parte da Assembleia de Deus de Santo Antônio de Jesus e foi enviado em missão para a África e ao presenciar o ciclone pede ajuda a todos. “Muitas casas caíram, houve muita destruição, pedimos ajuda  ao povo”, disse Alencar.

Para saber de que forma ajudar, as pessoas podem entrar em contato diretamente com Matheus através de seu facebook – neste link ou em contato com o nosso site.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia