Dona de casa atingida por fogo em Salvador já tinha perdido um filho em outro incêndio

 

Foto Leitor BN / WhatsApp

A moradora da casa que foi alvo de um incêndio de grandes proporções em um condomínio no Horto Florestal, em Salvador, na noite desta quinta-feira (16) (leia aqui) já foi vítima de outra tragédia envolvendo incêndios. Ela perdeu um filho de 18 anos em um episódio com fogo ocorrido há 16 anos, também em Salvador, conforme apurado pelo G1.

O caso aconteceu em 2003, quando a dona da casa incendiada nesta quinta morava no Caminho das Árvores. O episódio deixou dois mortos, o filho dela e a namorada do jovem. Segundo o G1, na ocasião, a família estava toda em casa dormindo, após uma festa de réveillon, quando um incêndio atingiu o imóvel. O filho e a nora não conseguiram sair a tempo, foram atingidos pelo fogo e não resistiram.

A mulher e a família se mudaram para o Horto Florestal após o incêndio e agora, 16 anos, depois, acabou passando novamente por uma tragédia envolvendo fogo. Na quinta, ela estava em casa com o outro filho, de 29 anos, quando a situação aconteceu. Os dois conseguiram deixar o imóvel à tempo, ainda de acordo com o G1.

Fonte BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia