Cinegrafista da ‘Fox Sports’ é morto em casa por bala perdida

 

 

 

O cinegrafista Rafael Santos, de 34 anos, foi morto por uma bala perdida que o atingiu dentro de casa neste sábado no Morro da Coroa, no Catumbi. Ele trabalhava na Fox Sports, teve passagens por Band e SBT e deixa três filhos. O tiro atingiu Rafael no peito. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Souza Aguiar, no Centro. No entanto, não resistiu. Na tarde de hoje, de acordo com a polícia, traficantes dos morros dos Prazeres, Fallet e Fogueteiro tentaram invadir a Coroa, dominada por uma facção rival.

Dois parentes de Rafael também foram atingidos por disparos, que deixaram várias marcas na casa da família. Os dois receberam alta, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Uma das vítimas é Karla Luana Santos, de 38 anos, irmã de Rafael.

O confronto entre as quadrilhas ocorreu por volta das 15h. Procurada pela reportagem, a Polícia Militar informou, por meio de sua assessoria, que intensificou o policiamento no local e que os tiros já cessaram.

Confrontos no Vidigal

Também neste sábado, pela manhã, um tiroteio assustou os moradores do Vidigal, na Zona Sul. Na ocasião, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal e do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs trocaram tiros com criminosos que, segundo a polícia, estariam planejando um ataque à base da UPP da favela. À tarde, segundo a CPP, um suspeito foi morto durante um tiroteio com os PMs. Com o homem, foi apreendida uma pistola.

Fonte Extra



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia