Bahia perde para o Grêmio e é eliminado da Copa do Brasil

Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

 

O Bahia perdeu para o Grêmio por 1 a 0 na noite de hoje (17), em partida disputada na Arena Fonte Nova pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado agregado de 2 a 1, o tricolor baiano deu adeus ao torneio. A partida teve casa cheia na noite desta quarta-feira: mais de 46 mil pagantes compareceram ao duelo.

No primeiro tempo, o time comandado pelo técnico Roger Machado encontrou dificuldades para furar a defesa gremista. No entanto, o goleiro Paulo Victor teve que fazer uma grande defesa em chute de Lucas Fonseca. Outra bola perigosa foi um avanço de Arthur após ligação direta de Douglas, mas a bola foi à esquerda do gol gremista.

Já na etapa final, o Bahia avançou mais e chegou a ter posse de bola equilibrada. Porém, após avanço pelo lado esquerdo da defesa tricolor, Alissou recebeu em profundidade e chutou cruzado para o gol.

Após sentir o baque, o time da casa tentou encontrar espaços, mas não conseguiu furar a defesa do Grêmio. O time do Sul chegou a ter dois possíveis pênaltis em avaliação pelo árbitro de vídeo, mas a arbitragem recuou e marcou uma falta fora da área e outro lance normal de Nino Paraíba.

Próximo compromisso do Bahia agora é diante do Cruzeiro, no sábado (20), na Fonte Nova, desta vez pelo Brasileirão da Série A.

 

*Metro1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia