Com 11 anos de casa, Mari Palma se despede da TV Globo

Foto: Reprodução Rede Globo

 

 

A jornalista Mari Palma, que ficou conhecida com as entradas ao vivo durante a programação matinal da TV Globo no G1 em 1 Minuto há alguns anos, saiu da emissora.

Ela usou uma publicação no seu perfil do Instagram para anunciar a saída aos fãs. Mari publicou uma foto do crachá e um texto em que conta sua trajetória dentro da Globo e fala da importância de mudanças.

Mari Palma fez mistério sobre os planos futuros, mas prometeu aos seguidores anunciar as novidades através das redes sociais. As especulações sobre o novo emprego da jornalista são de que ela fará parte, junto com o namorado Philipe Siani, da equipe da CNN Brasil.

“O crachá tá todo desgastado assim porque tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol, kkkk). Essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. A Globo foi meu primeiro e único emprego”, iniciou o texto.

A jornalista começou na Globo como estagiária, foi editora do Bem Estar, apresentadora do G1 em 1 Minuto, repórter da área de jornalismo esportivo e atualmente fazia parte da equipe de Ana Maria Braga.

https://www.instagram.com/p/B0CPjRujZmO/?utm_source=ig_embed



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia