Duas pessoas são baleadas na porta da Arena Fonte Nova após show

Foto: Divulgação

 

Na madrugada deste domingo (7), disparos de arma de fogo fizeram duas vítimas na porta da Arena Fonte Nova, onde foi realizada a gravação do DVD do cantor Péricles.

Um homem identificado como Diego Silva Paraguassu, 32 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto. Segundo o boletim registrado no posto da Polícia Civil no Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima estava saindo do evento quando foi abordado por suspeitos que tentaram roubar seu relógio. Em meio à confusão, a vítima foi atingida na perna direita e no abdômen, sendo socorrido para unidade hospitalar. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Já uma mulher, que não chegou a ser identificada, foi alvejada no pé. De acordo com informações da assessoria da festa, por volta das 5h, dois homens brigaram nas proximidades do Dique do Tororó, quando um efetuou disparos contra o outro e atingiu a vítima que passava no momento da confusão. Os primeiros socorros foram feitos ainda no local e depois a mulher foi encaminhada ao hospital.

 

*BocãoNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia