Eduardo Bolsonaro se diz credenciado para embaixada: ‘Fritei hambúrguer lá nos EUA’

Foto: TV Globo

 

 

A possibilidade ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos empolgou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Após a possibilidade sinalizada na última quinta-feira (11) pelo seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), ele sugeriu suas qualificações para assumir o cargo.

Segundo a Folha de S. Paulo, nesta sexta-feira (12), o parlamentar relembrou que “fritou hambúrguer no frio do Maine”. “Já fiz intercâmbio, já fritei hambúrguer lá nos EUA, no frio do Maine, estado que faz divisa com o Canadá. No frio do Colorado, numa montanha lá, aprimorei meu inglês. Vi como é o trato receptivo do norte-americano para com os brasileiros. Então acho que é um trabalho que pode ser desenvolvido. Certamente precisaria contar com a ajuda dos colegas do Itamaraty, dos diplomatas, porque vai ser um desafio grande. Mas tem tudo para dar certo”, explicou.

Eduardo ainda afirmou que deve se reunir com Bolsonaro até este domingo (14) para definir a questão. Ele também entende que, caso seja realmente indicado, só precisaria renunciar ao mandato depois da sabatina no Senado e da confirmação no Plenário da Casa.

 

*Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia