Com representante de agência de SAJ, nova diretoria do Sinapro Bahia toma posse em Salvador

 

Foi realizada nesta terça-feira, 10, a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia – Sinapro. O evento que homenageou a sétima arte – o cinema, aconteceu no Cinema Glauber Rocha, em frente à Praça Castro Alves, em Salvador.

Segundo o Conselheiro da Sinapro, Gustavo Queiroz, a homenagem é uma forma de relembrar a relação da publicidade com as mídias tradicionais. ” As novas tecnologias não excluem as plataformas já estabelecidas, assim como o cinema não sumiu com a chegada da televisão, a televisão também não vai sumir com a chegada da internet. São meios complementares, todos eles convivem”, afirmou.

O evento reuniu publicitários de várias regiões do estado que representaram as 55 agências associadas, dentre eles, o santoantoniense Sandro Carvalho que esteve presente.

A nova diretoria é formada por 15 pessoas, com mandato de três anos. Com mais de 35 anos de experiência, a presidente Vera Rocha, especialista em planejamento, atendimento e direção Geral de agências está de volta à presidência do Sindicato Estadual depois de 10 anos. Vencedora de vários prêmios publicitários, ela também é diretora de planejamento da Federação Nacional das agências de propaganda.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia