Márcia Fellipe revolta internautas após criticar canonização de Irmã Dulce em rede social: ‘Santo só o senhor Jesus’

Foto: Prefeitura de Flores/Divulgação

A cantora Márcia Fellipe causou revolta em internautas após fazer um comentário no Instagram criticando a canonização de Irmã Dulce, ocorrida na manhã de domingo (13), no Vaticano — a freira foi a primeira santa brasileira a ser reconhecida pela Igreja Católica.

“Ajudar ao próximo sim! Mas não fez de nenhum ser humano ser ‘santa’. Santo, só o Senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar. Leiam a Bíblia. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, escreveu.

Após o post, os internautas a criticaram. “Sua opinião e sua religião só vai até onde a do outro começa. Não precisa concordar, mas também não tem nenhuma necessidade de vir aqui criticar. Se lesse a bíblia, direito veria que que o próprio Jesus Cristo chama os seus a santidade!”, escreveu uma internauta.

Márcia postou comentário  em que critica canonização de Irmã Dulce no Instagram. — Foto: Reprodução/InstagramMárcia postou comentário  em que critica canonização de Irmã Dulce no Instagram. — Foto: Reprodução/Instagram

Márcia postou comentário em que critica canonização de Irmã Dulce no Instagram. — Foto: Reprodução/Instagram

Após uma onda de críticas, a cantora resolveu fazer uma live no Instagram para pedir desculpas e disse que as pessoas estavam a interpretando mal. Também rebateu as afirmações de que tenha agido com tolerância religiosa.

“Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento”, disse.

“O que falei sobre a Irmã Dulce não foi sobre ela. Foi sobre o que iam fazer com o nome dela. Eu quero deixar bem claro: ela é um ser humano exemplo a ser seguido por todos nós”, completou.

Márcia ainda afirmou na live que estava se sentindo “a pior de todo o mundo”.

“Se botar o mundo todo, eu sou o pior ser humano. Sou a mais pecadora de todas, mas eu tenho buscado e espero que eu possa nascer de novo em Cristo. Que isso fiquei claro pra todo mundo. Não tenho intenção de ofender ninguém. Aqui no nosso País tem disso. Eu, que não sou nem subcelebridade, trabalho para sustentar meus filhos. Canto para sustentar minha casa. Eu não almejo ser renomada, ser isso ou aquilo. Quem trabalha comigo me conhece. Não tenho essa vaidade. Sou grata Deus por ele abrir as portas. Grato aos que vão aos meus shows”, comentou.

G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia