Servidores têm 10% de desconto em curso de cálculos trabalhistas

 

 

Fonte: DR/Fotos Públicas

 

Os servidores estaduais que queiram atualizar-se sobre cálculos trabalhistas podem participar do Curso de Perícia em Cálculos de Processos Trabalhistas com o Sistema PJe-Calc com 10% de desconto no valor da matrícula. As aulas serão realizadas entre os dias 9 e 10 de novembro, das 9h às 18h.

Promovido pelo Conselho Nacional de Peritos Judiciais (Conpej Bahia), parceiro do Clube de Desconto do Servidor, o curso é voltado a funcionários e filiados de sindicatos e associações trabalhistas; profissionais da área de Contabilidade, Economia, Administração e Direito. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (71) 3019-2014 e (71) 99418-1931 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected]

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). O programa possui cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de 30 segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.

Fonte: Ascom/Saeb



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia