Incêndio em pizzaria assusta moradores de prédio em Pernambués

001

Um incêndio de pequenas proporções assustou moradores do prédio Clézia Melo, localizado na Rua Thomaz Gonzaga, no bairro de Pernambués, em Salvador, no final da manhã deste domingo (6). De acordo com informações de testemunhas que não quiseram ser identificadas, o fogo teve início na churrasqueira da pizzaria Boi na Brasa e uma grande quantidade de fumaça tomou conta do espaço, espalhando pânico entre clientes e vizinhos do estabelecimento. Uma idosa de 86 anos se sentiu mal e foi atendida por uma equipe do Samu.

Equipe do 3º Grupamento do Bombeiro Militar (GBM) apagaram as chamas com apoio da Polícia Militar e uma equipe do Samu. Ainda de acordo com uma das testemunhas que não quis se identificar, essa não é a primeira vez que a churrascaria pega fogo. De acordo com o relato anônimo, em outubro de 2015 um incêndio de grande intensidade resultou em prejuízos materiais e também assustou moradores do prédio Clézia Melo. Segundo um dos moradores, a chaminé da pizzaria passa pela área de serviço dos apartamentos e a escada do prédio.

Os moradores apelam que órgãos fiscalizadores compareçam ao local. O estabelecimento já foi interditado por cerca de um mês. (Bocão News)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia