Travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo intenso nesta sexta-feira; confira

14108,travessia-salvador-mar-grande-tem-fluxo-intenso-nesta-sexta-feira-confira-2

Dez embarcações estão em tráfego na travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande, na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a travessia registra um bom movimento de passageiros. As saídas ocorrem a cada 15 minutos.

No sentido de Mar Grande para a capital o fluxo é maior. A Astramab espera que a partir das 12h o movimento aumente, com a saída daqueles que irão passar o fim de semana na Ilha de Itaparica. Quatro lanchas estão em stand by. O último horário saindo de Salvador será às 20h, e de Mar Grande, às 18h30.

O movimento na linha Salvador-Morro de São Paulo pode aumentar também nesta sexta-feira, já que a procura por passagens é alta nos guichês do Terminal Náutico. São turistas que estão em Salvador e aproveitam para conhecer o Morro. A viagem dura em média 2h20. O primeiro catamarã sai às 8h30 e os próximos horários são: 9h, 11h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro acontecem às  9h30, 11h30, 12h30 e 15h. A passagem custa R$ 85. (Metro1)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia