Bebê de oito meses morre afogado durante banho em balde

Uma criança de 8 meses morreu afogada em um balde no município de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, no domingo (15). Segundo informações preliminares da delegacia da cidade, um responsável estava dando banho no bebê quando a tragédia aconteceu. A polícia não confirmou quem seria a pessoa.

Ainda de acordo com a polícia, a criança chegou a ser socorrida pela avó, e levada até um hospital da cidade, mas já chegou ao local sem vida. O coordenador da 8ª Coorpin, Cléber Gonçalves, relatou que os parentes da vítima ficaram em estado de choque, por isso as investigações não avançaram.

Gonçalves disse ainda que só será aberto um inquérito depois da confirmação de algum indicativo de que houve crime. “Nesse momento acontece apenas uma investigação preliminar. Vamos até o local do incidente e ouvir as pessoas envolvidas. Se alguma coisa apontar para a possibilidade de crime, será aberto um inquérito para investigar o caso”, disse o coordenador.

O corpo da criança foi removido até o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e o resultado da necropsia é aguardado para a tarde desta segunda-feira (16).

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia