Após descobrir duas amantes, mulher mata marido a tiros dentro de casa em Feira de Santana

5a5fa0b6-2ed6-433c-8c49-46d500673aa2

Uma mulher matou o marido no município de Feira de Santana, localizada a 108 km de Salvador, após descobrir as traições do companheiro. Valter Melo Mota, 34 anos, foi encontrado pelos amigos morto dentro da casa.

O homem foi baleado no tórax, pescoço e tórax. Ele estava caído ao lado da cama no quarto e os familiares acabaram alterando a cena do crime, pois acabaram mexendo no corpo e isso prejudicou a coleta de provas no local.

Segundo a polícia, Silvana Aparecida Miranda Andrade, 45 , confessou o crime para a família por meio de mensagem de celular e depois tentou se matar com uma faca. Ela foi encaminhada para o hospital e, após ter alta médica, foi presa.

O casal estava junto há cinco anos, mas ele tinha duas amantes. A mulher descobriu as traições e comprou uma arma há dois meses. Na delegacia, a mulher afirmou que não tinha a intenção de matar o marido. Ela disse que ia tirar a própria vida, mas o marido teria tentado segurar a arma e foi atingido. A polícia acredita que a discussão em torno das traições tenha motivado o crime.

A mulher foi autuada em flagrante e aguarda decisão da Justiça para saber se ela continua presa ou responde em liberdade.

*R7



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia