Município de São Felipe ganha agências da Caixa e INSS, diz presidente da Câmara

foto-vereador

O vereador Lauro Coni Moura (PMDM), conhecido como Laurinho Moura, já está no quarto mandato e atualmente é o presidente da Câmara Municipal do município de São Felipe. Ele concedeu uma entrevista ao portal Tribuna do Recôncavo nessa quarta-feira (08/02), na qual falou a respeito do início das atividades legislativas deste ano, sobre as principais demandas da cidade e do apoio à gestão municipal.

Segundo o vereador, a primeira sessão da Casa Legislativa será na próxima terça-feira (14/02) no auditório da prefeitura de São Felipe às 9h, na qual serão feitas as apresentações dos secretários e das autoridades municipais, bem como será feita a abertura dos trabalhos da Câmara. A sessão será na prefeitura por conta da reforma que está sendo feita no predio da Câmara.

Com relação a fiscalização da gestão municipal neste início de mandato, o presidente da Câmara declarou que “esses primeiros dias de governo está sendo um pouco difícil porque o prefeito pediu três meses de recesso dos trabalhos da prefeitura para se adaptar à nova gestão, que é uma gestão complicada e infelizmente não está fazendo trabalho nenhum”. Apesar de ser oposição, declarou que apoia a prefeitura. “Estou aqui como parceiro para ajudar na administração pública”, disse.

Ainda de acordo com Laurinho, a maior necessidade dos sanfelipenses é a segunrança pública, pois, frequentemente acontecem assaltos na cidade e na zona rural. Disse tambem que após a explosão dos caixas eletrônicos, o Banco do Brasil continua fechado, e na cidade só tem a agência do Bradesco funcionando. Mas assegurou que em breve serão inauguradas na cidade a agência da Caixa Econômica Federal e a agência do INSS.

*Tribuna do Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia