Estudante é assaltada e agredida em estacionamento da UFBA: ‘Me deram uma porrada na cabeça’

Uma estudante da Universidade Federal da Bahia (UFBA) foi agredida e teve o carro roubado no estacionamento da Faculdade de Arquitetura, no bairro da Federação, em Salvador.

Segundo a polícia, dois assaltantes armados surpreenderam a vítima por volta de 21h30 de segunda-feira (17) e fizeram ameaças. Eles levaram o carro da estudante, além de celular, documentos e uma quantia em dinheiro.

A vítima, que tem 20 anos e prefere não ser identificada, disse que tinha acabado de sair do Pavilhão de Aulas da Federação (PAF VI), que fica ao lado da Faculdade de Arquitetura. Ela é aluna do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades. “Eu estacionei o meu carro lá [na Faculdade de Arquitetura] como sempre. Quando voltei e entrei no carro, um cara abriu a porta do copiloto. Quando pensei em sair do outro lado, um outro cara apareceu. Eles anunciaram assalto, mostraram a arma e colocaram na minha cabeça. Pediram para eu passar tudo. Disseram para eu parar de chorar e me deram uma porrada com a arma na cabeça”.

A estudante acrescentou que não havia vigilantes na portaria, o que acabou facilitando a fuga dos bandidos. Nas redes sociais, chegou a fazer um desabafo. “Eu acho importante ressaltar que existiam umas outras 3 pessoas no estacionamento na mesma situação que eu, então, se não fosse eu, seria qualquer um. Se tivesse um segurança controlando a entrada e saída de carros no estacionamento, possivelmente eles nem sairiam com o carro”, criticou.

A situação foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Até a manhã desta quarta-feira (19), nenhum dos criminosos tinha sido localizado.

Assalto ocorreu no estacionamendo da Faculdade de Arquitetura da UFBA (Foto: Henrique Mendes/G1)

Assalto ocorreu no estacionamendo da Faculdade de Arquitetura da UFBA (Foto: Henrique Mendes/G1)

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia