Muritiba: Cobrador de transporte alternativo é baleado no rosto durante assalto

Um cobrador de uma Van foi baleado em assalto na manhã desta segunda (17) na BR-101, trecho do Posto Sanca em Muritiba. Segundo o tenente Eliel Lopes, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar da cidade, dois criminosos entraram na Van que faz transporte alternativo, ainda na região de Cruz das Almas.
O motorista, segundo o oficial, teria notado que a dupla estava bastante agitada e logo em seguida recebeu voz de assalto. Ainda conforme Eliel, um dos bandidos ordenou que todos entregassem os pertences, momento em que acabou atirando no rosto do cobrador,  filho do motorista do veículo. Um idoso de Cruz das Almas que viajava  no transporte,  também foi baleado no rosto de raspão.
As duas vítimas foram socorridas inicialmente para a (Upa) de Cruz das Almas e estavam aguardando transferência para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Colegas de trabalho foram para a frente da Upa para buscar informações sobre o estado de saúde das vítimas. “Colocamos as guarnições em diligências em busca dessa dupla criminosa. Vamos intensificar as rondas no sentido de garantir a segurança desses trabalhadores e também dos passageiros”, garantiu o tenente. Não há informações sobre o que foi levado das vítimas.
Fonte: Cruz na Tela


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia