Bandidos fazem família de gerente dos Correios reféns em Seabra

A mulher e a filha do gerente da agência dos Correios da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, na Bahia, foram feitas reféns na manhã desta terça-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram rendidas dentro de casa, por volta das 6h40, e os criminosos exigiram que o gerente retirasse todo o dinheiro do cofre da empresa para que a família dele fosse liberada.

Conforme a PM, as reféns foram levadas pelos bandidos no carro da família. Os suspeitos deixaram um celular com o gerente para a negociação do resgate. O homem comunicou a Polícia Militar da situação e foi orientado a não deixar a agência dos Correios. Agentes da 29ª CIPM fizeram um cerco no local para impedir a saída do gerente com o dinheiro.

Orientado pela polícia, o funcionário dos Correios avisou à quadrilha que a PM estava acompanhando a situação. Logo depois, o gerente recebeu uma ligação da mulher dele, que disse que ela e a filha tinha sido liberadas no povoado de Cabaceiras. As reféns não tiveram ferimentos.

O carro do funcionário dos Correios, que foi usado pelos bandidos para levar as reféns, foi localizado em Seabra e levado para a delegacia da cidade, onde também foi apresentado o aparelho celular deixado pela quadrilha para negociação da liberação das reféns. O caso será investigado pela Delegacia de Seabra.

Segundo a PM, equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e Semiárido fazem buscas na região para localizar os bandidos. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia