Carretas do SAC Móvel percorrem interior da Bahia a partir deste final de semana

As três carretas do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) começam a percorrer alguns municípios baianos a partir deste final de semana. A parada em cada cidade será de dois dias. Já neste sábado (12) e domingo (13), um dos caminhões chega a Aurelino Leal, litoral sul da Bahia, e fica na praça Ramiro Teixeira. Na terça (15) e quarta (16) será a vez de Ubatã. Essa carreta ainda visita Barra do Rocha na sexta (18) e sábado (19).
O outro caminhão segue para o centro-sul da Bahia e atende a população de Matina no domingo (13) e na segunda (14). Na quarta (16) e quinta (17), a carreta chega a Candiba. Também atende a população de Sebastião Laranjeiras no sábado (19) e domingo (20). A outra carreta do SAC Móvel visita a cidade de São Sebastião do Passé na segunda (14) e terça (15); e Acajutiba na quinta (17) e sexta (18).
Os cidadãos podem tirar primeira e demais vias da carteira de identidade, primeira via do CPF e antecedentes criminais, além de fazer o Recadastramento de Inativos e Pensionistas e serviços da Ouvidoria Geral do Estado. O SAC Móvel funciona das 8h às 18h. Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC. Com informações do BNews.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia